Suzano papel e celulose Telefone 0800

Suzano Papel e Celulose (Telefone 0800 ☎ Ouvidoria)

Suzano Papel e Celulose é a maior produtora de papel de celulose de eucalipto, do mundo e é uma empresa brasileira, fundada em 22 de janeiro de 1924. Possui duas sedes, uma em Salvador na Bahia e outra em São Paulo capital. Atualmente, seu valor de mercado é de 21,379 bilhões. 

Esta empresa foi fundada por Leon Feffer, um imigrante ucraniano que em 1924ajudou a construir a história da industrialização brasileira. 

A empresa possui mais de 8 mil funcionários, tem 6 industrias no Brasil e trabalha com três setores: Florestal, Celulose e Papel. Em 2018, se fundiu com a Fibria que era até então a maior produtora de celulose do mundo. 

Em 2012 a empresa lançou um canal de atendimento ao consumidor, e desde então, os canais de atendimento da empresa têm sido aperfeiçoados, com foco numa qualidade excelente de atendimento. 

Neste artigo abordaremos os principais canais de atendimento por telefone da empresa Suzano:

Suzano papel e celulose Telefone 0800 / número da ouvidoria

A Suzano Papel e Celulose coloca à disposição do seu público vários canais de diálogos pelos quais é possível falar diretamente com a empresa. O site também possui um canal de comunicação para cada setor: imprensa, fornecedores, papel, celulose, celulose Fluff, Futuragene, higiene, lignina, inovação, sustentabilidade, programa de visitas, projetos incentivados, parceira florestal. A empresa apresenta um telefone específico para tratar dos seguintes assuntos:

Imprensa, Fornecedores, Celulose, Celulose Fluff, Futuragene, Higiene, Lignina, Inovação, Sustentabilidade, Programa De Visitas, Projetos Incentivados E Parceria Florestal. Para contactar, falar sobre informações, dúvidas, reclamações, o número de telefone está disponível abaixo:

0800 022 1727

A empresa também fornece o endereço eletrônico para tratar das solicitações escritas. É possível contactar por meio do E-MAIL: [email protected] 

Papel

Para tratar sobre as informações referentes à produção de papel, questões voltadas ao esclarecimento de dúvidas, solicitação de informações, questões gerais, entre outras. Para entrar em contato, os números estão disponíveis abaixo:

  • 4000 1222 – Regiões Metropolitanas
  • 0800 941 1222 – demais localidades

O horário de atendimento é de Segunda-feira a Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.

Para entrar em contato de forma escrita, é disponibilizado o contato via. E-Mail: [email protected]

Informações aos Acionistas

Caso queira tirar dúvidas sobre: informações aos investidores: ratings, estimativa de analistas, cobertura de analistas, formador de mercado, informações para acionistas, por que investir na Suzano, central de resultados, gráfico e cotações, dividendos e JCP, endividamentos e mercado de capitais, investimentos, resultados e principais indicadores. O número para contato está disponível abaixo:

(11) 3505 – 9330

A empresa também disponibiliza um e-mail para solicitações específicas: [email protected]

Além disso, a equipe também pode ser contactada. Caso você queira tratar sobre um assunto determinado com uma pessoa em específico, é possível por meio dos e-mails abaixo:

Camila Nogueira: [email protected]

Roberto Penteado: [email protected]

Camilla Galvão: [email protected]

Mariana Dutra: [email protected]

Ouvidoria telefone 0800

A ouvidoria externa, canal confidencial para esclarecimento de dúvidas e relatos de desvios éticos, reclamações, sugestões, elogios. A empresa possui um canal gratuito para a realização de ligações:

0800 771 4060

Também é disponibilizado um e-mail, para que as chamadas possa ser realizadas de forma escrita (caso seja necessário o envio de algum documento) por meio do endereço eletrônico abaixo:

[email protected]

A ideia da empresa é oferecer atendimento aos clientes antes e após as vendas garantindo a alta qualidade, com o intuito de criar uma relação de proximidade com o público. 

Esperamos que as informações contidas neste artigo tenham sido de utilidade para você, se desejar, pode nos deixar a sua opinião abaixo.


Entre aqui e veja outros números úteis.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.