Pizza Hut Telefone (Contato / Unidades / Atendimento)

Apresentaremos da Pizza Hut vários telefones para contato com a lanchonete, além de outras informações que consideramos úteis sobre essa empresa. Continue lendo e veja mais Informações básicas sobre essa organização.

A Pizza Hut é uma das mais conhecidas cadeias de fast food do mundo. Ela se especializa, como o nome (algo como Cabana da Pizza, inspirado pelo formato do primeiro restaurante da rede) dá a entender, em pizzas e é a maior rede de pizzarias do planeta.

Ela está presente em mais de 130 nações, onde possui mais de 15 mil espaços de venda, entre quiosques e restaurantes. No Brasil, a empresa chegou em 1989 e possui mais de 100 espaços físicos destinados à comercialização e consumo de seus produtos.

Como alguns outros gigantes do ramo de fast food, a empresa surgiu na década de 50. Ela fundada em 1958 em Wichita, cidade com maior população do estado americano do Kansas. Em 1959, a jovem empresa adotou o modelo de franquia, com o qual alcançou sua expansão.

No final da década de 70, em 1977, a rede de pizzarias foi comprada pela PepsiCo, empresa de itens alimentícios cujo produto mais famoso é o refrigerante Pepsi. Hoje, a rede de que estamos falando faz parte da Yum!

Brands, que é o nome atual da Tricon Global Restaurants, empresa que surgiu para cuidar das empresas da divisão de fast food da PepsiCo. Outras famosas marcas de fast food sob o controle dessa empresa são Taco Bell e KFC.

Em 2014, a empresa passou por um processo de reforma para tentar reverter a tendência de queda nas vendas que havia se manifestado em anos anteriores. Houve mudanças no cardápio, que foi expandido, e até no uniforme dos funcionários.

atendimento

Pizza Hut Telefone, Contato de Unidades para atendimento

Saber como contatar uma empresa pode ajudar uma pessoa a ter suas perguntas respondidas e a apresentar suas razões para insatisfação com os serviços prestados, com os produtos vendidos ou com o comportamento da empresa. Isso dá ao cidadão em geral e ao consumidor mais especificamente uma oportunidade de ser ouvido.

No caso da Pizza Hut, pode-se entrar em contato com os restaurantes específicos que compõem a rede ou com a organização da própria rede.

A empresa não costuma fornecer telefones de suas unidades e também não fala nada sobre os números 0800, mas em https://www.pizzahut.com.br/Restaurante , é possível achar informações como endereços das unidades, que podem ser usados para conseguir os telefones delas na internet.

Alguns exemplos:

O telefone do restaurante da Pizza Hut localizado no Shopping Praia da Costa, na Avenida Dr. Olívio Lira, nº 353, no Bairro Praia da Costa, na Cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, é (27) 3320-6000. O número de WhatsApp é (27) 99967-2403.

O telefone do restaurante da Pizza Hut localizado no Partage Shopping Campina Grande, na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral, 1050 – Loja 3005, no Bairro de Catolé, na Cidade de Campina Grande, no Estado da Paraíba, é (83) 3066-2217.

O telefone do restaurante da Pizza Hut localizado na Avenida dos Bandeirantes, 3335, no Bairro Planalto Paulista, na Cidade de São Paulo, capital do Estado de mesmo nome, é (11) 5542-8200.

O telefone restaurante da Pizza Hut Pizza Hut no Maceió Shopping, na
Avenida Comendador Gustavo Paiva 2990, no Bairro Mangabeiras, em Maceió, capital de Alagoas é (82)?3028-9365.

Para entrar em contato com a organização da rede no Brasil

Infelizmente, como outras empresas que atuam sob o sistema de franquia, a Pizza Hut não fornece telefones oficiais de Serviço de Atendimento ao Cliente. Reclamações ou dúvidas relativas à empresa podem ser encaminhadas através do site da companhia nesse link.

Esta é, inclusive, a orientação fornecida pelos gestores da conta da empresa no site de defesa dos direitos do consumidor Reclame Aqui: usar a seção de que falamos do site, que dá acesso a um formulário de contato.

A empresa possui também presenças oficiais nas redes sociais Facebook, Youtube e Instagram.

Esperamos que nossas informações tenham tornado mais fácil o consumo dos produtos da Pizza Hut e aplainando o caminho para dirigir a esta reclamações e obter a devida satisfação.

Caso a empresa não resolva o problema, sobram recursos como o Poder Judiciário, organizações de defesa dos direitos do consumidor, sites como o já citado Reclame Aqui ou à Imprensa.

É importante lembrar que as dúvidas ou queixas que aparecerem devem ser comunicadas à própria empresa através de canais oficiais de contato. Por isso, fornecemos os telefone Pizza Hut de algumas unidades e outros meios para contato.

Links úteis;


1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.