Pague Menos Telefone (Contato 0800 / Atendimento)

O presente texto destina-se a informar ao leitor do Pague Menos telefone para contato e outros dados que podem ajudar no uso de seus serviços, no esclarecimento de dúvidas e na solução de problemas.

As grandes redes de farmácias, das quais a empresa de que estamos falando é um dos principais e mais bem-sucedidos exemplos, estão ocupando um espaço crescente na vida dos brasileiros, que, cada vez mais, recorrem a elas para obter medicamentos, produtos de higiene, maquiagem, protetores solares, suplementos alimentares, etc.

Há razões para isso como as enormes vantagens competitivas de que gozam essas empresas. Elas podem investir em publicidade nacionalmente, fazendo uso de propaganda veiculada por meios de comunicação de massa, nos quais é caro anunciar.

Elas também podem conseguir melhores preços de seus fornecedores, o que pode significar preços mais baixos para seus clientes.

O setor de varejo farmacêutico tem experimentado grande crescimento. Mesmo no ano de 2017, um ano de crise econômica e elevado desemprego, o crescimento do faturamento do setor em relação ao ano imediatamente anterior foi superior a 10%.

Tudo isso torna o setor atraente para novos investimentos, o que ajuda a entender a expansão das redes e o estabelecimento de lojas físicas dessas redes em pontos estratégicos das cidades do país.

Alguns dados de natureza geral sobre a rede de farmácias Pague Menos;

A empresa de que estamos falando surgiu na capital do Ceará, a cidade de Fortaleza, no ano de 1981. Aos poucos, foi se expandindo pelo resto do país e, atualmente, é, segundo o site dessa rede, a única no varejo farmacêutico a se fazer presente em todas as Unidades Federativas do Brasil.

Nos anos 90, por exemplo, ela entrou no mercado de outros estados do Nordeste, como Bahia, Sergipe, Pernambuco e Maranhão, além do Pará. O século XXI, viu a expansão da rede para as outras regiões do país.

O Grupo Pague Menos inclui ainda uma farmácia de manipulação e empresas de ramos diversos, como uma corretora de valores e uma companhia construtora.

Como já mencionamos, a Pague Menos está entre as maioria redes de farmácias do nosso país. Um fato que exemplifica isso é o de que, segundo ranking da Associação Brasileira de Redes de Farmácias, e Drogarias, ela teve o terceiro maior faturamento do setor em 2016.

Pague Menos Telefone, Contato 0800 e atendimento

Foi criado o SAC Farma (0800 275 1313), para atender gratuitamente 24h, prestando informações sobre medicamentos e procedimentos básicos de emergência.

Desde 2000, a empresa possui um serviço de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) telefônico que funciona 24 horas para tirar dúvidas sobre como usar remédios (a posologia) deles e como fazer certos procedimentos básicos de emergência.

Evidentemente, como a empresa reconhece, isso não substitui a orientação de um medico, mas pode ajudar pessoas que tenham dúvidas sobre os medicamentos.

O SAC da empresa atende pelo emaisac@paguemenos.com.br . No site da empresa, mais especificamente no endereço https://paguemenos.neoassist.com/?th=chatpopNeoa , pode-se encontrar o acesso ao chat da rede de farmácias.

A empresa possui um aplicativo, compatível com sistema iOS e com sistema Android e que pode ser baixado na Google Play Store ou na App Store.

No site da empresa, é possível comprar medicamentos que não exigem retenção de receita. A empresa aceita como formas de pagamento, entre outras, cartões Visa, American Express e MasterCard.

A empresa tem presença oficial em várias redes sociais, tais como Youtube, Facebook, Instagram e Twitter.

Esses dados, lembramos, referem-se à rede propriamente dita. Dados sobre as lojas físicas, incluindo endereço e telefone para contato, podem ser encontrados nesse endereço aqui .

Acreditamos que os dados que apresentamos são úteis para que se possa fazer o devido uso dos recursos, serviços e produtos que uma das maiores redes do varejo farmacêutico de nosso país põem à disposição de clientes de todo o país.

Apesar de nosso desejo de ajudar a resolver seus problemas, vemo-nos na obrigação de lembrar que queixas e perguntas sobre a empresa de que falamos devem ser levadas a ela por meio dos canais oficiais de atendimento, como aqueles que fornecemos nesse texto, pois são eles que possuem os profissionais treinados para ajudar o públicos e investidos da necessária autoridade para agir em nome da rede e fornecer informações de caráter oficial.

Como dissemos, essa rede atua em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal. Fornecemos, entre outros dados relevantes, o telefone Pague Menos e outras opções de contato. Esperamos de suas dúvidas tenham sido solucionadas.


1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.