Giraffas Telefone (Atendimento)

Para ajudar as pessoas que têm necessidade de entrar em contato com esta empresa, forneceremos do Giraffas telefone e outras opções de contato. Aproveitaremos para apresentar alguns fatos interessantes sobre essa empresa.

O que é Giraffas e como surgiu

Giraffas é uma rede de restaurantes de fast food. Diferente de muitos gigantes que atuam no setor de fast food em nosso país, ela tem origem genuinamente brasileira. Foi fundada no começo da década de 80, mais exatamente no ano de 1981. Seu primeiro restaurante abriu as portas no Lago Sul, região da cidade de Brasília, cidade que continua a sediar a empresa.

Um dos grandes diferenciais dessa empresa é que, além de lanches, bebidas, etc. ela também vende refeições completas, incluindo pratos típicos da culinária brasileira, como feijão, arroz, linguiça, ovo frito, etc. com uma eficiência próxima daquela do fast food tradicional.

Um pouco sobre a história da empresa: A empresa adotou o sistema de franquias no começo da década de 90 para impulsionar sua expansão pelo território nacional. Por exemplo, em 1994, a empresa chegou ao Estado de São Paulo. O primeiro restaurante da rede fora do Distrito Federal foi aberto no ano seguinte, 1992, em Goiás.

Dez amos depois, em 2002, a empresa abria seu centésimo restaurante. Atualmente, a empresa faz-se presente em mais de 130 cidades brasileiras, através de mais de 400 restaurantes. Segundo a rede de que estamos falando, ela tem cerca de 10 mil colaboradores e atende diariamente mais de 90 mil pessoas.

Depois do Plano Real, a empresa, cujas fraquezas tinham sido postas a descoberto pelo novo ambiente de baixa inflação produzido pelo referido plano econômico, passou por um período de dificuldades financeiras e precisou de reajustes e reformas de caráter interno que a ajudassem a se reencontrar e recuperar sua capacidade de servir bem ao público.

A empresa também tem restaurantes fora do país, em Miami, nos Estados Unidos, e em Ciudad del Este, no nosso vizinho Paraguai. Esperava-se que a empresa faturasse mais de 800 milhões de reais em 2015 e caminhasse para quebrar a barreira de 1 bilhão de reais de faturamento anual em 2017. Infelizmente, a grave crise que se abateu sobre o Brasil a partir de 2015 interrompeu essa trajetória de rápido crescimento.

A empresa, porém, conseguiu faturamento superior a 600 milhões de reais em 2017 e tem planejado usar o processo de recuperação da economia brasileira para voltar a se aproximar da barreira de 1 bilhão de reais de faturamento.

Giraffas Telefone para atendimento

Uma opção de contato com a empresa de que estamos falando é ligar para o telefone 4000-1515. O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 11 horas da manhã até as 11 horas da noite (23 horas). Não há atendimento nos feriados.

O serviço de delivery (entregas em domicílio) da empresa pode ser acessado no endereço https://www.giraffas.com.br/delivery/acessar .

Outra opção de comunicação é o formulário de contato nesse endereço aqui , no site da empresa. O próprio site também sugere como opção de contato conversar com a equipe da rede de restaurantes através da presença desta nas redes sociais. As redes sociais em que a empresa possui presença oficial incluem Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn.

Acreditamos que os dados que passamos ajudam não só a entender melhor esse exemplo de sucesso empresarial verdadeiramente nacional que é a Giraffas, como também melhoram a experiência do cliente, facilitam seu acesso aos produtos da empresa de que estamos falando e tornam mais fáceis as ações do cliente se ele precisar reclamar de algo ou solicitar informações.

Foi por isso que fornecemos da rede Giraffas telefone e outros dados de contato, além de outras informações de cunho mais geral. Precisamos lembrar ao leitor que, apesar de nossa vontade de colaborar para a resolução de seus problemas, ele deve levar ao conhecimento da empresa de que estamos falando as queixas ou perguntas que possa ter.

Apenas os canais oficiais dessa empresa possuem profissionais treinados para fornecer informações oficiais e autoridade para resolver os problemas que surgiram. Se, porém, o recurso à empresa não funcionar, existem outras possiblidades, tais como pedir assistência de um Procon ou recorrer à Justiça.

Outros contatos;


1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.