Burger King Telefone (Unidades de Atendimento)

Burger King Telefone

Se você gostaria de saber o Burger King telefone e outras informações úteis sobre esta empresa chegou ao local certo, neste pequeno artigo vamos explicar como entrar em contato com a famosa rede de fast food para resolver dificuldades que surjam e conseguir informações.

O que é esta empresa e o que ela faz?: A empresa de que estamos falando é uma das maiores redes de fast food do mundo. Ela, como algumas outras grandes empresas que atuam em fast food, surgiu nos Estados Unidos nos anos 50. A empresa surgiu com o nome de Insta-Burger King no ano de 1953. Sua primeira lanchonete foi aberta no estado americano da Flórida, na cidade de Jacksonville.

No final da década de 50, depois de passar por uma crise e ser adquirida por franqueados de Miami (outra cidade da Flórida) e passar por uma reestruturação, a empresa recebeu seu nome atual, que se tornou conhecido no mundo inteiro. Em 1967, a empresa foi comprada pela Pillsbury Company. Nessa época, ela já tinha 250 restaurantes nos Estados Unidos.

A empresa também já foi propriedade da companhia de investimento TPG Capital. Hoje, ela é propriedade do fundo brasileiro de investimento 3G, que a comprou em 2010, em um negócio de mais de 3 bilhões de dólares.

A 3G adquiriu depois a rede canadense de cafés Tim Hortons. Os dois negócios do setor de alimentos foram reunidos na empresa Restaurant Brands International, sediada na Província de Ontário, no Canadá. As duas empresas, porém, mantiveram independentes as suas operações, e o Burger King manteve sua sede na área metropolitana de Miami.

Atualmente, o Burger King atua em 100 países, nos quais possui mais de 15 mil estabelecimentos. Cerca de metade desses mais de 15 estabelecimentos estão localizados nos Estados Unidos. No ano fiscal de 2015, o Burger King tinha mais de 34 mil empregados. A rede de fast food de que estamos falando instalou-se em nosso país no ano de 2004.

Outros contatos:  Pagseguro Telefone (Contato 0800, Atendimento e Email)

Burger King Telefone, Atendimento

Como muitas empresas do setor em que atua, o Burger King evita disponibilizar um telefone de contato para responder a perguntas e receber reclamações. Essa postura da empresa é alvo de grandes reclamações de clientes frustrados em sites como Reclame Aqui. É possível, porém, entrar em contato com a companhia pelo formulário de contato no site da empresa nesse endereço aqui .

A empresa possui também contas oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter.

No site da empresa, é possível procurar por restaurantes específicos (em alguns casos, há informações de telefone, nem sempre confiáveis). Com base nos endereços, é possível encontrar números de telefones de unidades específicas com as quais a pessoa queira se comunicar.

Por exemplo, o telefone do restaurante na Rua João da Cruz, 241, no Bairro Praia do Canto, em Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, é (27) 3345-2028.

Outro exemplo: o telefone do restaurante que fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, capital do Estado da Bahia, é (71) 99963-3221.

Acreditamos que com esse texto o leitor terá uma melhor chance de resolver problemas que surjam com relação ao Burger King e de solicitar respostas a suas indagações sobre a poderosa empresa.

Recordamos ao leitor que dúvidas e reclamações devem ser dirigidos a canais oficiais da companhia (como aqueles de que falamos acima), pois são eles que possuem funcionários com autorização para atuar em nome do empreendimento, resolvendo as dificuldades do cliente, e informações reconhecidas pela empresa para disponibilizar ao público.

Fornecemos acima informações de contato com esta rede, os Burger King telefone para contato de várias unidades. Se, com tudo, o recurso à empresa falhar, a pessoa deve ter em mente que é possível o recurso ao Judiciário para fazer valer seus direitos e que ela pode pedir orientação a organizações como o Procon.


1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.