Atendimento ao cliente Amazon, telefone e 0800

Operada pela Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda., a Amazon é uma transnacional com foco no comércio eletrônico, computação em nuvem, “streaming” digital e inteligência artificial.

Por isso ocupa o posto de uma das maiores marketplaces do país, onde pequenos e grandes empresários fazem anúncios de seus produtos utilizando a plataforma.

A atuação no Brasil teve início em agosto de 2014, no momento em que iniciou a venda de livros físicos.

Gradualmente foi aumentando as ofertas de mercadorias e incluiu os smartphones, jogos e outras categorias de eletrônicos, produtos para casa e cozinha, até incluir material de escritórios.

Com um campo de atuação tão vasto, é natural que o consumidor sinta o desejo de obter alguma informação que nem sempre está exposta e visível aos olhos de quem vê.

Às vezes ainda, a informação pode até estar clara, perceptível, mas o cliente tem dificuldade em compreender e seguir na direção certa.

Atendimento ao cliente Amazon, telefone e 0800

Para dar segurança aos clientes, a Amazon disponibilizou os canais de atendimento por telefone, onde você pode falar diretamente com um atendente.

  • 0800 038 0541 (Ligação grátis)
  • 11 3 958 5225 (Ligação tarifada)

Função: Tirar dúvidas sobre os serviços, produtos, registrar reclamações, sugestões e elogios.

Dar uma solução para os problemas que envolvam seus produtos ou os serviços prestados.

Por estar sob o domínio “.com.br” , a Amazon consegue atrair milhões de visitantes e milhões de clientes que buscam por produtos e serviços de qualidade.

Isso levou a Amazon a criar uma página com informações sobre seus canais de atendimento por telefone.

Veja também:  Número 0800 da Sky (Telefone / Atendimento)

No começo atuava apenas em uma Loja de Kindle. Pouco tempo depois já incluía, entre seus produtos, a venda de smartphones e acessórios.

Para garantir que sua expansão no mercado marketplace alcance ainda mais notoriedade, ampliou as categorias do seu markeplace., passando a oferecer uma diversidade ainda maior de produtos.

Como você deve ter observado, para manter uma variedade tão grande de produtos sendo ofertados, é preciso garantir que seus clientes possam comprar com segurança, sabendo que, em casos de dúvidas, tem um canal de atendimento por telefone pronto para lhe atender e esclarecer todas elas.

A Amazon não dispõe de uma central de atendimento por telefone só para reclamações, nem um canal de ouvidoria, pois todo contato oficial por telefone deve ser feito através do contato acima informado.

Como os contatos por telefone são os dois já citados, é normal que ocorra congestionamento devido ao grande número de vendas e de clientes que a Amazon possui.

Todos os canais foram organizados em um só lugar para que você não perca tempo, resolva seu problema e tenha uma reposta prática, objetiva e segura.

Se por acaso não for possível esclarecer suas dúvidas da forma como pretendia, ou se tem alguma informação que possa ser acrescentada a este conteúdo, deixe aqui sua sugestão.

<<< outros contatos 0800


1 Star2 Star3 Star4 Star5 Star (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.